A produção independente de filhos e a relação com a reprodução assistida - Clínica Conceptus
Producao-Independente-img-principal

A produção independente de filhos e a relação com a reprodução assistida

Publicado em 11 de agosto de 2017 com 0 comentários

O número de mulheres solteiras procurando ter filhos (mais conhecido como produção independente) vem aumentando ao longo dos anos. Muitas buscam Clínicas de Reprodução Assistida e maneiras de engravidar de forma a ser a única responsável pela criação do filho.

Producao-independente-img-dois

 

Ao optar por uma produção independente, as mulheres recorrem principalmente a técnicas de reprodução assistida após realizar a escolha do doador de sêmen, podendo ser um anônimo com disponibilidade no banco de reprodução da clínica ou até mesmo um doador conhecido que esteja disposto ao fazê-lo para, a partir daí, realizar o procedimento de inseminação artificial.

Algumas mulheres, ao procurarem por um doador ideal, optam pelo Congelamento de Óvulos, o que é uma ótima opção para preservar a fertilidade. Ao contrário do que se pensa, o congelamento não interfere na qualidade do óvulo e ainda aumenta a chance de gravidez em até 40%. Esse congelamento é indicado para quem passará por algum tratamento que irá interferir em suas células reprodutivas.

Producao-independente-img-laboratorio

 

A Clínica Conceptus, localizada em Fortaleza e Juazeiro do Norte, realiza todo o acompanhamento necessário a mulheres que queiram ter uma gravidez independente e dispõe de estrutura completa para atender a realização dos procedimentos de Inseminação Artificial, Congelamento Óvulos, dentre outros.

Entre em contato conosco para agendar uma consulta e saber mais sobre os nossos serviços: (85) 3261-0011

Tags: Clínica de reprodução, Conceptus, congelamento de óvulos, fertilidade, fertilidade da mulher, fertilidade feminina, filhos, mãe e filhos, Produção Independente, reprodução assistida

Deixe seu comentário